way2themes

Ideia de customização - Pérolas em cardigãs!

Por: | sábado, julho 19, 2014 Deixe um comentário
Se tem uma coisa que gosto de pesquisar são coisas que eu mesma posso fazer, nada compra minha satisfação de vê o resultado final! E eu vi em algum canal de TV, que não me recordo, cardigãs customizados com pérolas, dá um toque tão romântico, e tem algumas pérolas que são divididas no meio e com furos especialmente para serem colocadas em roupas. Eu ainda não coloquei, mas penso em fazer alguma customização do tipo, mas antes ir em lojas (ou armarinhos) para ver se vendem desse tipo de pérolas.
(IMAGEM - JUST LIA)
E se você tem aquele casaquinho (não precisa ser necessariamente cardigã) velho guardado que quase nunca usa, melhor ainda! Pois você pode dar uma nova cara a ele!

Gostaram da ideia? Se caso eu fazer, irei postar aqui no blog o resultado!

0 comentários:

Postar um comentário